Cursos Extras

Descubra uma nova dimensão de diversão enquanto aprende.
Participe dos nossos cursos extras e transforme o conhecimento em uma aventura inesquecível.
No Evolve acreditamos que o conhecimento vai além da sala de aula.

marcadagua_edited.png

JUDÔ

BALÉ

MUSICALIZAÇÃO

MOVIMENTO AQUÁTICO

log_edited.png
IMG_1520_edited_edited_edited.png

Temos como missão atuar no desenvolvimento global da criança

É uma empresa que se dedica ao ensino da Dança com o foco no desenvolvimento corporal, cognitivo e emocional para o público infantil e adulto.

Atua no mercado através de parcerias com escolas de educação infantil, colégios e condomínios.

O Evolve acredita e confia no trabalho do Pocket Balé.

Hajime.png

A palavra Hajime, de origem japonesa, significa início ou começo.

Nossos valores

​Valorização da saúde e bem estar de nossos alunos;

Atuar de forma ética;

Atuar de forma prática e segura para com nossos alunos;

Atualização constante, ofertando aos nossos alunos aulas baseadas em conceitos modernos da Educação Física.

O Evolve acredita e confia no trabalho do Hajime Sports.

Design sem nome(13)_edited.png

O encanto da musicalização para crianças é a harmonia entre aprender e brincar, onde cada nota é uma descoberta e cada ritmo é uma dança de aprendizado.

Sabemos que a musicalização, sob a orientação da Professora Márcia, traz o desenvolvimento da sensibilidade auditiva, contribui para a concentração, memória, coordenação motora, socialização e disciplina, mas além disso podemos ver que traz muitos sorrisos, novas sensações e muita felicidade. Prezamos na qualidade do ensino e por isso temos incluso a musicalização como atividade semanal!

Design sem nome(14)_edited.png

Onde as crianças mergulham em aprendizado, confiança e diversão, enquanto descobrem o encanto e a segurança das águas.

Sob a orientação da Professora Jéssica, neste ambiente aquático, aprendemos sobre resistência e flutuação, descobrimos a importância da coordenação e da força muscular. Enquanto nos movemos, também desenvolvemos habilidades de trabalho em equipe e confiança, pois aprendemos a compartilhar o espaço e a apoiar uns aos outros.

*Cursos de Inglês, Espanhol, Musicalização e Movimento Aquático fazem parte da grade curricular e cursos de Judô e Balé são cursos extras.